sexta-feira, dezembro 10, 2010

Awn,o destino não me ajuda ..


Pareçe que a cada dia eu estou mais afastada dele ..
E vocês não sabem como isso dói em meu peito ]:
Foram pequenos gestos que fizeram ele se tornar tudo que é pra mim hoje, não vão ser pequenos detalhes que iram nos separar tão fácil .
2 meses,pois é,muito pouco mas o meu amor se multiplicava cada dia mais;
ele era unico,simplismente ..
Hoje,já não sei se quero vê-lo ou se quero evitá-lo, minha mente se perde em pensamentos :/
Quando fecho meus olhos,as imagens de tudo que passei,vem pra me fazer sofrer .
Nunca falei uma palavrinha com ele mas pareçe que tudo isso já aconteceu,por mais estranho que seja !
Gente,amigas minhas falam pra esqueçer,partir pra outro .. Não dá!
É diferente de tudo o que eu ja senti por outro, ele é especial pra mim .. ;[
Eu amo muuito ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão