sexta-feira, dezembro 03, 2010

Ciúmes : Ele é bom ou ruim?

Ás vezes,é necessário um pouquinho de ciúmes em uma relação mas pessoas passam da conta e muitas vezes isto não acaba dando certo.
Um exemplo é a jovem Eloá,que em 2008 foi morta em um sequestro feito por seu ex namorado,o motivo: Ciúmes !
Vai me dizer que nunca tem um ciuminho bobo quando a sua melhor amiga começa a elogiar o seu paquera ?
Ou quando você vê alguma amiga dele dando aquele abraço apertado que nem você dá !
É,esse pecado capital pode ser bom ou ruim,dependendo do nivel e da história .

Ain,eu detesto ver o meniino que eu gosto perto de uma menina!
Tem dias que dá vontade de arrancar os cabelos,mas eu me controlo e consigo tranquilamente,sem problemas ! (:
Porque também,seria um mico chingar a menina se o menino que eu to afim nunca falou comigo,ele vai pensar " Essa daí tem algum problema !".. kk
Meninos detestam escandalos #FATO'
"O ciúmes é um sentimento que indica que a pessoa ta amando,que ama aquela pessoa.
Quando a pessoa que eu gosto se aproxima de outra eu tento disfarçar mas não adianta!
O ciumes é uma droga,pode até prejudicar uma amizade !" Diz Eduarda Rivero,blogueira do BJ.

Concordo muito com a duda!
Você acha que só existe ciumes em uma relação amorosa de namorados? Não mesmo,com a familia e com os amigos tambèm pode apareçer uma pontinha dessa coisa chata .. Fazer o que?
E pra você,ele é péssimo,ruim,bacana,essencial,legal ou maravilhoso ?

Diga me ! :D:D

Um Beijo,amores meeus ! ><'

2 comentários:

  1. O ciúmes é simplesmente inevitável, é só saber lidar com ele ; )

    ResponderExcluir
  2. Tens toda a razão,mas muitos não sabem conter ele :/

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão