domingo, dezembro 05, 2010

Longe delas,a vida nem terá mais graça .. ;[


As férias estão aí,felizmente e infelizmente :/
É tão bom descançar,dormir até tarde,viajar,ir a praia ..
Mas por um lado,dá um aperto muito forte no peito porque a gente nem vai ver as amigas da escola no verão ! =(
De 100%,eu tenho 40% de reve-las no verão pois uma vai viajar pra Porto Alegre e outra para o Hermenegildo \;
Sem contar que ano que vem,poderá ser meu ultimo ano no colégio se eu optar por fazer o If sul ;s
Por elas,eu largo o curso e continuo no colégio :D
Ain meninas,eu amo tanto vocês e minhas férias não seram das melhores sem a presença de vocês );
O nosso ultimo encontro será dia 15 e falta mt pouco ;´(
E vocês? Trocaram de colegio? Suas amigas viajaram? Vai sentir saudade da turma nesse tempo? Conta ae :D
Beeeeeeeeeeeeijos :* amres ♥

2 comentários:

  1. Dessa ñ se preocupa msm q eu vá pra Porto Alegre eu só vo passa 1 semana,mas se eu for!!!!!Bjo.Liane C. S.

    ResponderExcluir
  2. Mas amada,eu talvez viaje pra mtt longe e não tenho prazo de volta ;/ Beeijos ;*

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão