domingo, dezembro 19, 2010

falta bem pouquinho para o natal *-*


E aqui em casa,já está tudo prontinho :]
Mas fui eu que tive que montar a arvore por que se não,nem ia ter nadinha .. Meu pai tem preguiça de montar '-' kk'
Estou preparando presentes para dar as minhas amigas,familia e tal ..
Mas sabe que nem to muito animada para o natal,o aniversário nem é da gente e quem ganha o presente somos nós,qual é a graça ? Ah sem contar que nem vou ganhar nada,pois é.. NADA!
Azar,nem quero :S
E vocês,amores meeus! A casa já está pronta? Vão passar o natal aonde? Com quem? Vão ganhar presentes? Iram presentear alguém ?
Me contaa! :D
Gente,vou lembrar uma coisinha que nem tem nada haver com o natal!
Dia 12 de janeiro o blog completa um ano e ainda estou pensando em possibilidades de algum concurso cultural.. aguardem que em Janeiro,eu aviso tudo certinho ok?
Um beijo amors,
amo muuito vocês *-*

2 comentários:

  1. Bah o meu ta muito doido,nem sei o que vou fazer ainda!! D: Beijos amada,volte seeempre!

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão