sexta-feira, dezembro 10, 2010

Férias : Nada pode ser mais perfeito !


Ai,ai.. Sol,sombra e água fresca. Esperei o ano todinho para chegar a esta estação do ano ! *-*
Nada melhor que ir a praia com as amigas,paquerar uns gatinhos hihi' ..
Férias,como é bom né? Bah,quem não vive contando as horas pra que ela chegue rápidiinho .
Pois é,contei e hoje estou aqui,com a contagem finalizada :]
Passei de ano \o/ Mas ano que vem,eu a duds estamos com planos de.. ah não sei se posso contar,se ela quiser postar depois ..
Ta esqueçe isso,o que eu tava falando mesmo ? Ah ta,sobre as férias né? Putz,eu to cada dia ficando mais velhinha hahahahaha
E ai,já estam todas de férias, amors ? Contem me o que estão fazendo nesse momento livre e maravilhoso [:
Quem está em recuperação,é melhor tomar um certo cuidado por que eu já percebi que nos finais de ano,as professoras pegam muito no nosso pé,galera!
Estudem bastante,até fazer calo no dedo (eu sei que é chato,mas confie em mim,todo o esforço vale a pena para o futuro!),ta certo ?
Boa sorte a vocês e boas férias a todos ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão