sábado, agosto 28, 2010

Me zoam pelo tamanho dele..E agora?


"oi,me ajuda!
namoro um menino mais baixo do que eu e as pessoas da minha turma ficam
me zuando por causa disto.
nâo quero acabar com ele só por este detalhe..eu o amo muito!
por favor,me ajuda!
beijo"
Olá,tudo bem?Te ajudo,sim!
Ah,eu já passei pelo mesmo "problema" mas até que não chegaram a me zuar!
Uma coisinha simples,se a sua turma te zoa por causa disto,se afaste deles e conheça outras pessoas que aceitem sem problema nenhum!Se eles fossem seus amigos de verdade,não fariam isto com você.
Se vocês se gostam,não podem ficar aguentando isto o tempo inteiro!Entrem em outra turma,conheçam gente nova,será até melhor para os dois.
Espero ter te ajudado,querida!
Depois me conta tudo por email,ok?
Beijoos
Mande o seu problema também!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão