segunda-feira, agosto 09, 2010

Top 5:as mais estilosas da Galera Capricho!!


É,eu queria estar entre elas mas..ano que vem quem sabe,né? ;/
Bom,vamos esqueçer isto e vamos falar das meninas mais estilosas da Galera CH 2010/2011!!
Ano passado,Manoela Gavassi e Paola Antonini roubaram a cena (na minha opinião,elas se destacavam mais,nem sei porque!)..
Este ano,quem será a menina de mais destaque??Vamos conheçer as estilosas??

Nome: Raquel Blascovi
Idade: 14 anos
Cidade: São Paulo (SP)

"Já morei em três cidades e estudei em seis escolas diferentes. O mais legal é que, em cada uma delas, fiz amigos muito especiais.."

Ela pareçe ser muito simpática..será?

Nome: Elisiane Mello Idade: 16 anos Cidade: Brasilía (DF)

“Me afundei por causa de mundo fake e resolvi criar um blog para ajudar garotas como eu. É sim possível ser uma diva independente do número de amigos no Orkut.”
Fake?Já tive problemas com isso! ;x



Nome: Emily Mallorca Idade: 14 anos Cidade: Porto Alegre (RS)

"O namorado perfeito é carinhoso, romântico e carismático. Tipo o Justin Bieber ou o Fiuk S2.”

Curto mais o JB! ♥ Gaúcha!Olha só em?Parabéns!



Nome: Flavia Alarcon Idade: 14 anos Cidade: São Paulo (SP)

"Sou do tipo que ama ver sorrisos. Meu bom humor está sempre funcionando, até quando tenho que resolver todos os problemas do mundo.”
Aparenta ser muito fofa.. ^^




Nome: Barbara Fortes
Idade: 15 anos
Cidade: Campinas (SP)

"Se eu pudesse ser uma famosa, escolheria ser a Barbie! Mesmo que o tempo passe, ela continua a ser linda e famosa no mundo inteiro. ”

Ela já é uma barbie,não acham?

2 comentários:

  1. oownt! obrigada! fico honrada! hahaha
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradeçer,anjo!
    Você foi uma das meninas que mais se destacaram quando eu entrei no site,mas todas são lindas! (Não quero ser puxa saco d ngm,okeey? :s)

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão