sexta-feira, agosto 06, 2010

Quem ganha o "Colírios capricho"??

10 meninos de várias partes do Brasil foram selecionados para participar desse reality da MTV..
E na sua opinião,quem ganha essa batalha que o ganhador será o 4º VDG e repórter colírio da MTV?
Bom,eu acho,espero e torço muuito que o..Renan Grassi ganhe!! *--*
Pra ser bem sincera,eu acho ele o mais perfeito de todos e..desde o inicio estou torçendo por ele!


Vai dizer que ele não é um gaaato??Ah,gente!Ele mereçe,eu apoosto!!
Ele é a mais verdadeira prova de que a perfeiição existe..aii,aii!











Até o Federico acha que ele tem que ganhar,poxa!!Se você não concorda,só pode ser cega! ;s

Me ajudem à votar muito e fazer ele gaanhaar!! *---*

Não estou fazendo isso porque pediram,e sim porque quero!!

É só clicar na foto dele!!

Poor favoor,ajuudem!!

Eu conto com voocês!Beijos ;**

9 comentários:

  1. E ele ganhou graças a tdas q votaram,mtt obg!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo lindo, só tem as pernas finas!
    mas ta bom, meu colírio te amo!#renangrassi
    MY LOVE, PASSOU FEDERICO!

    ResponderExcluir
  3. Gente,não é porque ele é novo colírio que vamos dar atenção só pra ele néah?Poh,os meninos vão fik tri mal..mas por mim o Renan é ms gatinho dos 4! ;x

    ResponderExcluir
  4. ele continua mto fofo. ele é d+

    ResponderExcluir
  5. ele é muito fofo amo eleee... nan preciso di vc aki comigo!!!

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão