quinta-feira, agosto 26, 2010

Nenhum dos dois toma iniciativa..e agora?

"Oi,me ajude,por favor!
Eu gosto de uma menino e tenho quase certeza que ele gosta de mim.Mas nós somos tímidos e nenhum dos dois toma a iniciativa!Minha amigas acham que eu devo falar com ele.E agora,o que eu faço?
beijo "

Oi flor,ajudo sim!
Em primeiro lugar,você tem certeza que ele gosta de você?Se você está certa disto,vamos seguindo.
Os dois são timidos?Neste caso é dificil resolver mas..vamos conseguir!
Se você sabe que ele gosta de você,tome a iniciativa!Não fique esperando,pois se ele é tímido,não é tão cedo que ele vai tomar a atitude.
Meninos adoram garotas de atitude!Surpreenda ele com isto,deixe sua tímidez de lado e siga em frente.Suas amigas só querem te ajudar e eu concordo com elas.Mas tem um momento certo para falar com o garoto,só você sabe qual é e eu sei que tudo vai correr muito bem!Depois me conta se funcionou,okey?
Beijão ;*


Mande seu conselho também,eu posso te ajudar! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão