terça-feira, agosto 10, 2010

O clipe "Love me" de Justin Bieber!! ♥



Como diz o Charles Henrique no programa "Pânico na TV".. AH MEEU FILHOOOO! *--* ♥

O JB não ta maravilhoso nesse clipe?Pareçe que ele tah olhando diretamente pra você!É uma sensação maravilhoosa,meninas..


É,ele não é perfeito (Não pareçe mas ele tem seus defeitos!)..como pode néah?
Aii,aii..mudando de assunto (eu já estou baabando aquiie!),quem gostou do clipe ae?
Justin Disse em seu twitter que ele era dedicado à todas as fãs do mundo todo!!
Ele fez pensando em miim (OBVIO!!) kkk'
Tah bem,eu divido ele com vocês mas..eu sei bem de quem ele gosta! ;D kk'
Tem muito menino invejoso por aii que fala caa besteira que é de rir!Se inveja matasse,eu acho que a maior parte do mundo já tinha partido!!Hello meninos invejosos FDP!!Vão cuidar da sua vida!! ><' kk
Falam mal (chamam de bixinha,disso,daquilo..),mas tentam copiar ele pra agradar as meninas néah?
Bom,é isso! =D
Beijooos ;**

2 comentários:

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão