quarta-feira, maio 25, 2011

Acorda! O mundo não vai acabar '-'

Oi pessoas lindas,tudo certo?
Essa semana,eu andei lendo em uns sites que um homem aí que eu nem sei quem é (ele já teria feito uma previsão desse tipo mas falhou!),disse que o mundo iria acabar no mês de maio em 2011. Espera! Já basta a besteira toda de 2012 e ainda vêm inventar essa história para assustar mais gente (que acredita nisso e4)?
Hey,acorda!Vocês pararam ás 18:00 de sabado pensando que isso iria acontecer mesmo? Ok,então eu também vou falar: o mundo vai acabar hoje as 15h,vamos ficar em casa acreditando que tudo possa vim abaixo! hahaha por favor.
Olha,é a minha opinião,eu sinceramente não acredito nessa função de acabar o mundo e se acabar,não vai ser esse termo que será usado: terá uma catastrofe que vai matar muita gente,mas o mundo não vai ACABAR! Tem gente que acredita que a terra pode explodir o.o'
EU não acredito mais nessa história,não vou deixar de fazer as minhas coisas porque esses homens que acham os sabidos colocam coisas nas cabeças das pessoas.
Eu não acredito mas,e você? Respeite minha opinião,por favor!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão