terça-feira, maio 10, 2011

Você me mudou de uma tal forma..

Não é de hoje que percebo a mudança que está havendo em mim.Você é o causador de tudo isso! São noites mal dormidas,são pensamentos ocupados,são milhões de folhas no meu diario que possui teu nome.. Ruim? Talvez não.
Me fez abrir os olhos pra muita coisa que são pareciam simples e tão reais,nem eram :t
Sinto me mais crescidinha depois que começei a gostar de ti,antes eu era tipo aquelas adolescentes obsecadas querendo muito achar o menino lindo,perfeito,o principe encantado montado em um cavalo branco.. aff,né? Mas minha fase de pensar nisso já era.
Amor verdadeiro só existe pra quem tem tempo de imaginar e coração forte pra sofrer.
Obrigada por estar na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão