quarta-feira, maio 18, 2011

Selena Gomez confessa: "Eu tenho uma quedinha pelo Bruno Mars!"

Em entrevista para um site,Sel também fala sobre o fim do seriado "Feiticeiros de WP".
Essa foi está sendo a ultima semana de gravações da série,Selena está bem emocionada.
"Eu chorei muito e foi muito difícil. Nos chamaram todos juntos no set (e geralmente nos chamam um por vez), e disseram que queriam todos nós por lá para ficarmos juntos. Foi muito deprimente."
Essa não foi a unica revelação da entrevista,Selena não poupou elogios à Bruno Mars:
"Eu sou louca pelo Bruno Mars. Eu o acho extremamente talentoso e eu meio que tenho uma queda por ele!"

Ei,Sel!Você já tem o Justin Bieber! Deixe o Mars para a gente U.U'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão