terça-feira, maio 17, 2011

O show da Ivete Sangalo estava perfeito !

Oi gente,tudo bem?
Vocês não devem estar entendendo muita coisa só pelo titulo da postagem,já vou explicar!
Como passaram o final de semana? O meu foi bem agitado e super bacana *-*
Teve o aniversário de uma amiga,teve o show da Ivete Sangalo.. espera aí! Show da Ivete? Pois é!E eu fuii ^^
Acham que foi só curtição,alegria,animação.. ? Não mesmo!Eu fui junto com essa minha amiga,no momento da chegada já cometemos uma gafe: fomos ao portão errado.E isso resultou em: atravessar toda a BR caminhando sob formigueiros e espinhos D:
A fila não estava muito grande como eu pensava :)
Demorou eu acho que uma hora e meia para abrir o portão e ninguém sabia pra onde correr lá dentro,todos desesperados e eu quase tombei KKKK
Mas por fim,conseguimos uma sorte grande e fomos uma das PRIMEIRAS da fila *-*
Foi hiper cansativo,tudo lá foi muito pontual: o fila de ingressos abriu as 18:30,o show de abertura começou as 21:00 e Ivete entrou no palco as 21:30.
Gente,conseguimos ficar na frente do palco MUUUUUITO PERTINHO DELA *-*
Eu tenho videos e fotos pra postar,quando eu tiver um tempinho trago pra mostrar :D
Choveu forte pra caramba no show dos Fat Duo,nem isso conseguiu estragar a noite :]
Mas o ruim foi na hora da saida,chovia mais forte ainda e tivemos que esperar o carro chegar na rua,muuuuito frio ):
Mas valeu a pena,faria tudo de novo Õ/
Querem que eu poste o video?? Comenta ae \/
Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão