segunda-feira, maio 23, 2011

Todo mundo precisa de um pouco dele

Amor, isso sempre vale a pena
Amor,todo mundo merece isso
É o amigo que você segura a sua mão
Quando ninguém entende
Amor,ele quer curar você
E ver o verdadeiro você
Mas você tem que se abrir
quando você precisa de um pouco de amor.(8'

Quem não precisa dele meu deus do céu.
Eu confesso que uma pessoa me fez mudar totalmente de idéia, sobre o "AMOR".
Pois é eu nunca acreditei que eu  pudesse  me apaixonar por alguém.Ele mudou totalmente minhas idéias, minha forma da visão do  "AMOR".
Juro que amor pra mim era coisa de filme, e que nunca ia acontecer comigo, era tudo babo zera, mas não sei direito o que eu sinto já se passou de amor, não  consigo viver mais sem ele.Ele se tornou fundamental na minha vida!
Sem ele a minha vida não tem graça, ele é que me faz rir  o tempo todo, o cheiro dele já ficou gravado no meu cérebro.
A slá não da pra descreve ele, ele me faz toda hora eu me sentir bem, se eu to com ele eu não tenho motivos pra ficar triste, por que se eu estiver  ele vai lá e simplesmente com um sorriso dele  do cinza  meu dia passa para colorido .Parece mágica.
Juro pra vocês que eu nunca estive assim por ninguém, nunca  ninguém  me deixou assim  desse.
Só tenho mais uma coisa pra falar.
Te amo !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão