domingo, maio 08, 2011

Feliz dia das mães!!

Mãe,você é a pessoa mais especial que existe em minha life..
Não existe o presente certo para te dar,para de agradeçer e recompensar você por tudo o que me fez nesses meus anos de vida!
É a minha melhor amiga,quando estou conversando contigo não sinto como se fosse minha mãe,sério mesmo. Minha confiança é grande em ti e acho que no dia que eu te perder,não serei mas a mesma,irás levar uma parte de mim.
Pra mim não é apenas hoje o teu dia! É hoje,amanhã e sempre ♥
Fique sabendo que aonde estiver,como esteja,com quem for.. eu te amo muuuuuuuito mais do que você imagina! s2'
Minha eterna amiga favorita ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão