sábado, dezembro 31, 2011

Acordei com uma noticia

que não me agradou nem um pouco. Meu tio havia falecido em plena véspera do ano novo. Foi um choque muito grande pois só fiquei sabendo que ele estava internado ontem. Eu tinha fé que ele iria sair dessa muito rápido,pois era um cara muito forte e guerreiro.Mas infelizmente,seu sorriso se apagou.Tio,aonde quer que o senhor esteja,quero que saiba que o meu amor por você é imenso. Vais deixar saudade,muita saudade. Lembrei de quando era pequena,adorava me pegar no colo e brincar comigo,me chamar de Vanessa só pra me irritar,me abraçar bem forte. É isso que eu vou guardar: um cara sorridente,auto astral,forte e amoroso. Vá em paz :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão