sábado, dezembro 31, 2011

Eu te disse

como você me machucou,mas você não se importa.Agora estou chorando e abandonada,mas você não se importa.Ninguém diz que isso é amor mas você é imune a toda minha dor. [...] Bem,eu me importo e sei que não liga muito pra isso,mas eu realmente me importo. Desde que descobriu o seu poder,me fez chorar. [...] Você vê minhas lágrimas caindo,posso jurar que você gosta quando eu sofro.Eu tento te contar todos os meus medos,você não se importa mas tudo bem. [...] O que aconteceu com a nossa confiança? Agora você simplesmente desistiu. Você estava tão apaixonado,agora já não está nem aí. ♪


I care - Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão