domingo, dezembro 25, 2011

Estou roendo minhas unhas,

enrolando meu cabelo e batendo com os pés no chão.Estou tentando manter a calma.Eu sei,estou demonstrando o contrário.Minhas bochechas estão ficando vermelhas,estou tremendo e minhas mãos estão suando.Estou procurando o que dizer para você,mas estou tão nervosa me preocupando em ser perfeita,pois sei que vales a pena.Se pudesse dizer o que queria dizer,diria que quero ir com você para bem longe,só para poder estar contigo todas as noites.Ei,estou te apertando muito?Se pudesse dizer o que quero ver,queria ver você pegando em minhas mãos e pedindo para namorar comigo.Acho que estou desejando demais,com essas coisas que nunca iram acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão