terça-feira, dezembro 20, 2011

Mocinha educada? Eu?

Claro que sou,mas me revolto com essas besteiras criadas pelo ser humano. Por que existe o preconceito? Julgar pessoas pelo o que elas são ou pela escolha que fizeram é coisa pra idiotas,mesmo. Ninguém tem o direito de maltratar o próximo,isso pra mim é crime! Pense se a situação fosse com você ou com alguém da sua familia,nada legal não é? E a homofobia então? É o fim alguém espancar uma pessoa que escolheu ser gay,lésbica ou bissexual.É uma coisa simplesmente sem nexo. Há certos vagabundos que sentem prazer em xingar ou bater em um homessexual,cada um com a sua escolha e respeite a do "vizinho". Racismo? Sou muito contra! Álias,meu pai é afrodescendente,respeito muito ele. E também se não fosse,não teria porquê ser.Bullying,outra coisa para otários. Eu já sofri e sei muito bem as consequências.No colégio,todos sofrem uma certa pressão de beleza. Os gordos,os magros,os feios,os góticos,os emos,os mais altos e os mais baixos, sofrem muito por não se enquadrarem neste padrão criado,isso baixa muito a auto-estima,pode causar depressão,entre outras coisas.Sou muito contra!² Gente,vamos mudar isto né? Ta cada vez mais dificil viver nesse mundo cheio de exigencias e besteiroides por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão