segunda-feira, dezembro 19, 2011

Eu não sou do tipo

que deixa meu coração partido,do tipo que fica chateada e chora porque eu nunca abro o meu coração,dizer "Adeus!" nunca me machuca.Para mim,relacionamentos não se tornam profundos,nunca entendi direito essas coisas de "se apaixonar" e alguém pode dizer que me amou de verdade mas neste momento não significa nada.Minha mente se foi,estou rodando por aí e bem aqui dentro,afoguei minhas lágrimas.Estou perdendo a cabeça,o que está acontecendo? Eu me afasto do amor,é assim que me sinto. Dessa vez foi diferente,foi como se eu fosse só uma vitima e me cortou com uma faca quando você saiu da minha vida,agora estou nessa condição e tenho todos os sintomas de uma garota com coração partido mas não importa o que seja,você nunca vai me ver chorar. Aconteceu quando nos beijamos pela primeira vez porque esquecer tudo está me machucando,talvez seja porque passamos muito tempo juntos e eu sei que não acontecerá mais.Eu nunca deveria ter te deixado me abraçar,querido!Talvez seja o porquê estou triste de ver sua partida. Não me entreguei ao seu amor de propósito,nossa jornada acabou roubando meu coração.Como cheguei a esse ponto contigo?Eu nunca saberei.Jamais quis deixá-lo tão pessoal e depois de tudo que eu tentei fazer,fiquei longe do amor com você.Estou com o coração partido,não posso deixar você saber e eu não vou deixá-lo a mostra,já disse que não vais me ver chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão