sábado, dezembro 31, 2011

Meu Mundinho, Sem Vocês Não dáh !

Caminhei , Corri .. percorri meu caminho para longe sozinha
Fiz minha propria sorte , meu proprio destino .
Sem ajuda de ninguém .
Fugi dos meus inimigos me escondi daqueles que queriam meu mal
Maguei muitos
Tentei construir o meu proprio mundo , sem ninguém , apenas eu .
Por lá fiquei alguns dias e depois percebi que não posso viver
num mundo só meu , sem aqueles para dar opniões e me corrigir
quando estou errada ..
Sem aqueles que me amam de verdade e que eu amo taambém
e que no fundo do meu peito me fazem uma falta tão grande , seem eles
eu não queero viver longe mais nenhum minuto da minha vida .
Amo Vocês : Amiigos , Familia e Namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão