terça-feira, novembro 02, 2010

1º post

Oi gente!
Hoje é o meu primeiro post aqui no blog,pois é eu decidi faser uma coisa bem legal pra minha primeira postagem.
Eu vi que agora esta na moda criar seu avatar,então...Eu decidi criau um meu da andressa e da liane,mas os nossos avatares ficaram muitooo engraçados espero que curtão



















Liane


















Eduarda(eu)


















Andressa


P.S:espero que tenhão gostado a so site pra que quiser faser o seu http://www.simpsonsmovie.com/
Mil bjss

2 comentários:

  1. Amei o meu,amigs! E parabéns pela primeira postagem,espero que todos gostem!

    ResponderExcluir
  2. Tambem amei, dudinhah! Achei super engraçado mesmo, não posso dizer que são iguais á vocês(vcs nao tem rostos amarelos kkk) mas ta bem original e comico!Ameei!Parabens pelo seu primeiro post.

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão