quinta-feira, novembro 11, 2010

Estou dodói! ;(


Oi pessoal,tudo bem?Pois é,comigo nem tanto! [cof,cof]
Essa drogs de mudança na temperatura me atingiu em cheio: estou gripada ! ;/
Faz 2 dias já que eu não vou a aula,to com saudade da duds e do pessoal D:
Às vezes eu acho chato ficar em casa,você não tem nada pra fazer e ainda ficar tossindo todo o tempo é muito ruim! Só tenho vocês,meus seguidores no twitter,meus amigos no msn e minha mãe pra fazer companhia '-'
Ain gente,é um tédio só!Se eu podesse,trazia aqui em casa aquele bando de louquinhos lá da minha turma pra me fazer companhia .. \;
Se eu postar demais,não reclamem! Eu não tenho mais o que fazer );
Bom,vou indo nessa!
Beijos :* [atchim!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão