quinta-feira, novembro 18, 2010

Caso Demi Lovato: cantora passará feriado na cliníca e seriado sofre alterações!


Demi vai passar o dia de Ação de Graças na clínica de reabilitação,diz o porta-voz à revista People,ele nega que a cantora gostaria de passar o dia em casa.
"Ela continua comprometida em primeiro lugar com seu tratamento. Demi já fez grandes progressos mas ela entende que precisa de mais tempo. Seus pais irão ficar o feriado ao seu lado", afirmou o representante.

Além de cantora,ela também é atriz e inclusive,uma das mais queridas do Disney Channel.Para não perder seus fãs e baixar a audiência de sua série,os produtores resolveram seguir as gravações sem Demi.“Esse reajuste permite que Demi tenha o tempo que ela precise para ficar bem, sem distrações ou pressão”, falou o porta-voz do canal à revista People. "Novamente, nós damos nosso apoio para a atriz e sua família para que ela trabalhe e supere seus problemas pessoais."
Demi Lovato lamenta muito sua saída da turnê com os Jonas que faria até o final do ano."Ela lamenta não estar preparada para finalizar a turnê, mas está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo."

4 comentários:

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão