segunda-feira, novembro 29, 2010

O grande diia! Eu fui no show do Luan Santana ! \o/


Gente,ele é lindo pessoalmente!É bem o que a capricho fala quando entrevista ele!
Foi um fofo,cantou maravilhosamente bem,sorriu pra mim,jogou chocolate na minha direção (Eu toquei no chocolate sim mas não consegui pegar :/),ele cantou músicas lindas e uniu um casal (calma,eu já explico!).
Ele foi muito generoso com as fãs,ele interagiu com todo mundo,foi um momento especial de verdade!Principalmente para mim ! a.a'
Eu chorei quando começou aquela músiquinha de suspense,já que estava atrasado eu pensava que poderia ter acontecido algo com ele ):
Depois olhem a primeira parte de "O grande dia",foi bem bacana porém a qualidade do meu celular é péssima!
Eu estava na area V.I.P e confesso,quem tava no camarote pagou mais caro e se deu mal: ficou mais longe ainda! ;s
Sabe a abertura do DVD,quando ele fala?Pois é,a mesma coisa!Identico! Com telão e tudo!Tudinhooo! *--*
Ele fez biquiinho,ele fez biquiinho ! ;@





Toda a hora que ele olhava para o lado da area que eu estava,eu fazia "L",fazia s2.. E ele sempre me olhava! ^^'
Nossa,o Luan fazia caras e bocas,rebolava ÇÇ' kk Tava perfeito *-*
Deixa eu explicar o fato do menino ter pedido uma garota em namoro no palco do show.No video,quando o Luan canta "Quando a chuva passar" e "I'm yours",notem as casinhas.Ali ficavam dois casais e o cantor,claro, serviu como um cúpido! Ele armou cenário romantico e tal's,foi bem fofo!
O que me dava raiva eram esses cartazes na minha frente,eu mal conseguia olhar o meu amor :(
Mas agora deixa,o importante é que eu curti e como não sou egoísta vim trazer um pouquinho pra vocês né?
Desculpem a má qualidade do video,ok? Meu celular ta mal e4'
Espero que gostem,aproveitem ! :D
Um beeeeeeeeeeeeeeeijo :***



P.S.: As imagens do video foram captadas da área V.I.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão