domingo, novembro 28, 2010

É hoje! :D Luan Santana se apresenta em Pelotas - RS este domingo!


Pois é,ele vai vim aqui hoje! \o/
Estou super ansiosa pra ir no show,pelas matérias que eu vi na internet,
vai ser um espetáculo só ! (:
Até umas amigas minhas que não vão,estam mais ansiosas pra saber como foi o show do que eu.. vê se pode ? lç'
Contei pra vocês sobre a mega carta que eu fiz pra ele ? Assim,ela é do tamanho de uma escada de 12 degraus mais 2 m *-*
Espero fazer mais até as 17:00,quando os portões do show se abrem para a galera o/'
Depois que eu voltar (vou estar sem voz D: ),se eu tiver um tempinho eu venho e posto fotos.. ou se não,vâo no meu twitter e dê uma olhadinha ;D
Acho que desse jeito que eu estou,nem almoçar eu vou ;/
Beeeeijos gente ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão