segunda-feira, novembro 08, 2010

Porque todos dão tanto valor a aparência ?


Todo dia que eu passo por um menino que eu acho bonito na escola,eu fico pensando: "Como eu posso me interessar por ele se eu nunca dei um simples oi na minha vida!?".Admito que foi a "beleza" dele que chamou a atenção!
Pois é,será que a aparência é tudo na vida mesmo?Será que a beleza atraí bem mais que o interior de um ser humano?Vivo me questionando sobre este assunto,mas nunca tenho a resposta final.
Todo mundo um dia foi,é ou vai ser adolescente e sabe que ele tem suas manias de se arrumar muito,de se cuidar [ás vezes passa da conta!] e tal's.Mas mesmo assim,nem todos adolescentes são bonitos internamente!Tipo,ah sei lá..Uma menina qualquer pode ser linda e charmosa;chama a atenção dos meninos mas e se eles começarem a conviver com ela e perceber que ela é uma mentirosa e uma fofoqueira,mesmo assim será que os meninos continuam gostando dela ?
Ninguém é perfeito [ah porque se fosse,nem teria graça também ><'],então devemos respeitar e litar no dia a dia com isso,sem julgar ninguém pelos seus defeitos, né?
#fikdik ;D
Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão