quinta-feira, novembro 04, 2010

Cantora Demi Lovato é internada em clínica de reabilitação!


A cantora Demi Lovato foi internada em uma clínica de reabilitação após se automutilar e sofrer de distúrbios alimentares [não sou eu que estou dizendo,peguei a informação de sites,ok?].

Fãs dizem por redes sociais que Demi estaria fazendo isso pelo fim do namoro com Joe Jonas.
Será mesmo que foi isto?Porque antes dos dois acabarem já acontecia estes fatos,mas não a ponto de levar a atriz para um clínica!Pois é,fiquei chateada também depois que começei a pesquisar o nome de Ashley Greene e Joe Jonas na internet.A atriz da saga crepúsculo não se garantia muito e pediu para que Joe se afastasse de Demi.Ah,por favor né?Respeito muito os fãs de Ashley,eu ERA uma mas depois dessa..E se os dois são amigos,ela deveria se interferir na amizade de longo prazo da dupla de protagonistas de "Camp Rock"?
Mas o namoro de Ashley e Joe não é o motivo principal por mais que pareça.Demi Lovato,nos tempos de infancia e adolescencia,sofria bullyng na escola.Por esse motivo,naquele tempo Demi resolveu optar por ter aulas em casa.
O pai da atriz é proíbido de falar o estado de saúde da moça.Ué,como vamos saber que ela se recuperou e está tudo bem? =(

Apenas desejo sorte a ela!Tudo vai ficar bem (:

Um beijo :* DEMI (hy)

2 comentários:

  1. Fiquei muito triste quando fiquei sabendo disso :( .
    Desejo melhoras para a demi .

    ResponderExcluir
  2. Todos nós desejamos neste momento! ;(
    Volte sempre que quiser! Um beijo :*

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão