sábado, novembro 06, 2010

Ele não quer que eu conte sobre o namoro pra ninguém,e agora?

"Oi, pode me ajuda? *-* o problema é que comecei, recentemente, a namo um garoto, fiquei nas nuvens quando ele me pediu em namoro mas depois veio um ventinho chamado "nao conte para ninguem que nós estamos namorando tah!" e me fez cair no chão. Não sei oque faço, e queria contar para a mãe mas naum sei se ele vai gostar, e sempre que tento contar pra mae da um medinho kk tipo as palavras naum saem de minha boca! Como faço para ele assumir o namoro para os outros e falar coma mãe, e como conto para ela? "

Oi flor,claro que posso ajudar!
Primeiro de tudo,entenda o menino porque todos são iguais [se você fosse um,tenho certeza que não ia gostar se sua namo contasse pra todo mundo que está com você!],você também tem que se controlar,né?
Com o tempo ele vai querer falar para todo mundo o quanto te ama,basta ter paciência!
Bom,pra contar pra sua mãe você pode falar em um momento que você estiver avontade.O tempo,o lugar,a hora e o dia é você que decide,mas não deixa ficar por muito tempo,vai que ela descubra pela boca de outra pessoa né?Aí vai ser chato :/
#fikdik :D
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão