quarta-feira, novembro 10, 2010

Até o final do ano,eu canto bem !


Sério,eu to tentando mas só sai coisa desafinada! ;/
A duds falou que eu canto bem: Ela ta errada!
Não desisto [agora to com dor de garganta e pra fazer um agudo eu fico roca ><'],
nem todas as pessoas nascem com esse tal de "dom" [conhecido como aulas de canto] mas mesmo assim uns por aí alegam que cantam bem pela força do ego [aham,senta lá..].
Eu to mais tossindo do que cantando ;( sou um mini-fracasso [acreditam que eu to melhorando?],coitado dos vizinhos que me aturam cantando "Would'n change a thing" dia e noite '-' HAUAHUAH'
Pois é,minha diva internacional é Lady Gaga mas a nacional é Manoela Gavassi [caraca,a menina canta demais!!].
Gente,me apoiem!Será que eu consigo cantar bem até o final do ano?? To com mediim /;
Bom,vou indo nessa .. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão