sábado, janeiro 16, 2010

Como foi o meu sábado?

E ai,tudo certo?
Como foi a sua manhã de sábado?
Bom,eu dormi com a minha roupa normal,não jantei,nem escovei os dentes,dormi olhando o programa "Pânico na TV"!
Acordei 8:00 indignada pois não tinha feito nada,corri para o banho,depois que sai,fui olhar TV,mas cai no sono novamente,e fiquei até ás 13:00 na cama,por ai...
Depois disso,levantei e almocei minha salada preferida de tomate e cebola,hmm!
E a sua tarde,como foi?
Eu comecei a navegar pela internet,minha amiga me ligou fazendo um convite e eu recusei,tava cansada pra dedeu!
Depois disso,eu sai de bicicleta com ela e outros amigos.
Fiquei às 18:00h até 20:45h,eu acho!
Depois de me despedir da minha amiga,fui para a casa pois não vi ninguém na rua,só tinha eu!
E agora,à noite,o que você está fazendo?
Estou teclando no Blog e contando um pouco do meu dia pra vocês!
Não foi nada ruim o meu dia,mas não foi um dos mais legais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão