sábado, janeiro 23, 2010

Torradona!

Eai pessoal,tudo certo?
Sabe aquele dia que eu disse da piscina e tal...
Tá,até ai tudo bem mas no ùltimo dia que eu fui,ou seja,ontem,passei um bronzeador que acabou não ajudando e agora estou com o meu rosto todo dolorido,vocês devem estar se perguntando porque eu queimei apenas o rosto,é porque eu passei um bronzeador para o corpo e outro para o rosto e que me resultou em um rosto horroroso,estou pareçendo um pimentão e me sinto tipo Gretchen sabe?Pareçe que fiz muito botox,minha pele está super esticada!
Pareço um zumbi!Isso até me alertou mais!
Quem sabe da proxima eu coloque um tubo inteiro de bronzeador não é mesmo?
Bom,vou lá,beijão!

Um comentário:

  1. Oi Andressa sabe... Uma vez eu fui na praia com o meu pai e eu passei o protetor fator 50,e eu passava toda a hora mas não adiantou eu fiquei toda vermelha e queimada,e não foi só no rosto não,foi no corpo inteiro kkk(EU RI MUITO "DEPOIS")
    BJÃO

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão