quarta-feira, janeiro 20, 2010

Denovo? o.O

Eai,pessoal,tudo certo?
Curtiram a tarde?Que nem eu! : D
Gente,não vim para falar da minha tarde,disso eu falo depois!
Agora é um assunto sério!
Quem olha o programa "Pânico na TV" já deve ter ouvido uma vez,nem que seja,o nome Zina,certo?
Muitas pessoas repetem os seus bordões,que estam na boca do povo,que nem chicle!
Pois é,Zina é uma pessoa estrovertida,alegre,simpático...
Mas todos tem os seus defeitos e isso nem é conciderado como defeito e sim,eu erro que pode aconteçer com qualquer um de nós!
Zina é um dependente químico,ele necessita da droga.
Não posso confirmar se ele ainda é,ou se está fazendo tratamento,eu só espero que ele se recupere e toque a vidinha simples e corinthiana de sempre.
Zina foi preso por portar drogas,em outubro de 2009.
E neste final de semana,sabado,Zina foi preso por porte de arma.
É Zina,tomara que você saia dessa rapidinho,e eu aposto que logo,logo você está de volta com todo o pique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão