domingo, janeiro 31, 2010

Nossa!Amanhã já é fevereiro!

Eai pessoal,tudo certo?
Parece que foi ontem que eu estava ajudando minha mãe na ceia de natal.
Parecia ontem que eu liguei pra a minha amiga as 23:50h pra ver os fogos no ano novo!
É...chegou a hora de acordar,porque isso aconteçeu á 1 mês atrás!
Muita gente está voltando pra casa,pois fevereiro não é mais férias para todos,não.
Amanhã,muita gente acorda pra realidade e vê que janeiro foi um sonho...
Mas quem está de férias ainda,tá atirado na cama até agora,amanhã vai acordar com as pernas para cima,vai passar a tarde de pijama...Lembre-se,que tudo isso tem seu preço!Você que vai dormir tarde hoje,vai curtir uma festa,amanhã vai sair gritando por toda casa de dor de cabeça,não á doril que aguente você!Vai acordar com um bafode leão!Compre um "bom ar" para colocar no seu banheiro,esse bafo é de matar!Você,mulher,é melhor antes de sair deixar um kit de maquiagem perto da sua cama,pois amanhã,você vai ser convidada pra fazer a nova versão do clipe "Thriller" com essas olheiras de monstro!
Cuidadoo!Não saia de casa com carro nenhum,nem aquele de controle remoto do seu irmãozinho enjoado!Se você pegar,depois não diz aque o mecanico ta caro se esse cariinho não tem seguro!
Não beba nadiiiinha se você sair com aquele Licon quem sua mãe acabou de comprar!
Ela te mata se souber que você saiu com ele ou você se mata dirigindo bebado pelas ruas!
Beba até não dar mais se o taxista tiver com os olhos arregalados!
Mas cuidado pra não exagerar,se não o hospital será o hotel da noite viu?
Tome cuidado,avise isto para todos os seus parentes mais velhos ou se você for maior de 18 anos,este aviso também serve pra você viu?
Eu tenho que ir!
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão