domingo, janeiro 10, 2010

Minhas loucas manias!

Você tem aquela mania estranha?
Você acha ela bizarra até demais?
Pois colega,você não é a única doidona desse mundinho,viu?

Sabia que eu conto piada sem graça,e que quando as pessoas dão risadas,eu me admiro!
Odeio decoreba,minha filha,se eu fizer teatro não vem com roteiro,não gosto muito disso!
Não gosto de acordar cedo,mas eu estudo de manhã e raramente me atraso!
Adoro sorvete no inverno e café no verão! :p
Não como muito,mas eu sou gordinha!
Não sou fã dos esportes,não gosto de futebol,não suporto basquete,volei não é a minha praia,mas eu jogo de vez enquando!
Eu acho que não tenho idade ainda pra ficar com meninos! (Me chamam de louca,pois tenho 12 anos!)
Tenho vergonha de apresentar trabalho na frente da turma,mas eu adoro dar uma de palhaça na hora do recreio!
Odeio barulho de aspirador,pior coisa que tem,mas adoro um som bem alto!
Acho a Lady Gaga doidona,mas eu acho ela um espetáculo!Suas músicas,suas roupas,suas danças...
Adoro abraçar os meus cachorrinhos (York Shire) mesmo que eles estejam sujinhos!
Nunca gostei de ninguém,sempre achei pessoas bonitas,simpáticas e interessantes!
Eu não falo sozinha,só penso alto de vez enquando...
Meus princípes de verdade não sabem que eu existo,pois são famosos.
Não consigo almoçar ou jantar na volta de pessoas,quando vamos em restaurante,fico sem jeito.
Não falo palavrão,é raro demais eu falar ... aquilo!
Sou viciada em tonica,nossa,pra mim,é tudo que eu preciso!
Não costumo entrar no MSN,o computador faz o favor de ligar automaticamente e as pessoas vivem falando sozinhas!
Não sou obssecada por Fresno e NXZero,não chamo de "bandinha emo",tenho respeito,mas eu sou malucona pelo Tavarez (Fresno)! Muita chance de conheçer ele,pois ele já morou na minha cidade e ainda continua visitando!AAAAH!

Se sou louca?
Só um pouquinho!

Um comentário:

  1. Amei amiga, vc tem muito talnto e muita criatividade, vc tem futuro na vida!! Te adoro, beijos da Jéssica!

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão