quinta-feira, janeiro 14, 2010

Não pode ser!

Eai,tudo certo?
Meu dia foi louco hoje,ou melhor,mais louco,pois todos são!
Cortei meu cabelo hoje!
Ficou tão legal,eu ameei!
Mas não é disso que eu vim falar.
Hoje estava andando de bicicleta com alguns amigos e de repente,passa um carro (normal,como eu sou idiota!),mas nele tinha um homem igualzinho ao "O impostor" do programa "Pânico na TV"!
Eu vi o carro passando e quando parou avisei meus amigos:
"Hey,gente!Passou um carro com um homem que pareçe o impostor!"
Fiquei malucona naquela hora,mas veio em minha mente:
"O que o impostor iria fazer na minha cidade?!"
Todos dúvidaram e resolveram passar pela outra calçada para enxergar o tal homem,
quando voltaram,todos concordaram que o homem era a cara do outro!
O carro não estava muito longe,para provocar gritamos:
"Olha lá o impostor!"
Saiu uma pessoa do carro e eu fiquei animada e de louca que eu sou,gritei bem alto:
"Olha o topeira!É o impostor,sim!"
Tomamos coragem e fomos até o carro e dissemos:
"Oi,nada contra,não queremos te ofender,mas você é a cara do impostor do panico!"
Ele viu que estava com tudo e ofereçeu até autográfo!
Eu e minha amiga ganhamos,
nós rimos,mas pulamos,pensando ser o próprio!
Um menino da nossa turma perguntou o nome do homem e ele "disse" ser Daniel!
(O nome verdadeiro do impostor é Daniel Zukerman!)
Como eu repeti palavra em?
Puxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão