sexta-feira, janeiro 29, 2010

Receita do sucesso!

Eai pessoal,tudo bem?
Sabe quando você entra no meu blog e vê quantos acessos tem?
Cada vez vai aumentando,não é?
Mas,porque aumenta?
Hum...aii que está a receita do sucesso!
Para aquelas que estão iniciando um blog,tipo eu,que não estou aqui a muito tempo,
a receita de tudo é...aah gente,será que eu conto?TENSO!
Tô com vergonha agora!
Tô nervosa!È segredo!Já que você é minha amiga,guarda pra mim?
Eu confio em você,jura de dedinho?kk
Fora de brincadeira!
A receita é escrever o que todo mundo quer ler!
Dar conselhos como se fosse a amiga que tem aquele abraço que todo mundo ama!
Falar coisas que deixem todos os invejosos de queixo caido e todos os seus inimigos aos seus pés!
Vale a pena fazer do seu blog um diario de auto ajuda!
Que tal?
Bom,lá vou eu denovo!
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão