quinta-feira, janeiro 28, 2010

Nem me importa o que você pensa!

Eai pessoal,tudo bem?
Hoje no clube estava ótimo mas,me desculpe,tem uma pessoa que é impossivel não ficar chateada!
Tudo estava ótimo,fiz novas amizades,e que amizades...Ah,não vão levar pro lado da coisa ruim!
E no meio da maravilha sempre tem a praga da plantação,não é mesmo?
Para essa pessoa,tudo tem que ser perfeito pois se não...o mundinho desmorona!
Aii,me desculpe viu?Mas eu não to me importanto com o que você pensa de mim,sobre mim,da minha vida,das minhas coisas,do meu blog,ou coisa relacionada á mim!Cuida da sua vida e pare de tentar se fazer de anjo em tudo,você não vai me mudar tão fácil!
Ninguem é perfeito,todos tem defeitos e o seu é esse,pois você é gente boa,uma pessoa excelente de se conviver,mas...
Eu não posso ajudar,pois mal você me vê e tudo fica...estranho!
Eu não desejo o mal para você,ao contrário,queria que você soubesse que estou desposta a fazer mais amizades e uma coisa que eu não gosto é briga,então,na paz,melhore!
Bom,tenho que ir!
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão