domingo, janeiro 31, 2010

Poucos querem,muitos não...

Eai pessoal,tudo bem?
Sabe quando você pega aquele despertador chato,pois é o único que está funcionando na sua casa,e coloca ele no criado mudo do ladinho da sua cama e ele desperta as 6:30h da manhã,com aquele som horroroso?Você desliga o despertador e 30m. depois,sua mãe aparece e com todo o carinho tenta acordar você.Você nem liga e pede mais 5 minutos,sempre né?Mas você acaba demorando e ele vem com aquele rolo de massa acordar você aos berros,e toda a vizinhança acorda assustada e reclamando,tipo...ai,aii...ops,quer dizer,você!É que me bateu uma preguiçiinha agora!Mas...deixa!
É difícil,você só acostuma 2 semanas depois né?Oh vidiinha!= /
Mas,não pode se atrasar,se não você não vai conseguir dar um:"Hello pessoas,eu ainda estudo aqui!".
Eu vou tentar te ajudar,okeey?Não dá pra chegar 1h atrasada,com o cabelo desarrumado,uma olheiras desgraçada,mal vestida e nem dizer 'presente' na chamada!
Bom,eu acho que você deve...

- Acordar 1h antes da aula!Não adianta pedir 5 minutinhos,viu?
- Arrumar sua roupa e o seu material escolar um dia antes,é bem mais prático,eu recomendo!
- Deixar o seu café da manhã prontinho!Até o café viu?Deixe dentro do micro ondas!(Se você tiver!claro!)
- Escovar os dentes logo quando você acorda,antes do café e antes da escola.
- Esqueça qualquer tipo de problema antes da aula,lembre deles na aula de matemática!
- Entrar na escola e dê uma de nova,peça informações para as pessoas que você não conhece,ótima tática pra conseguir novas amizades!
- Sentar do lado da amiga,não do nerd,da AMIGA!(Pra evitar com que você não estude e começe a colar!)

Eu dei as minhas opiniões,se você quiser seguir elas,que ótimo,se não...
Desculpe,são as punicas que eu sei!Se você não gostou?Tente fazer melhor que eu viu?
Tenho que ir!
Beijão

Um comentário:

  1. Ai amiga, concordo totalmente com você, você fez o meu estilo, bjs te adolllluuuuu!

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão