sábado, janeiro 30, 2010

Não é fácil,não!

Eai pessoal,tudo bem?
Sabe quando você muda de casa e deixa uma escola?Ou quando você apenas muda de colégio?
É bem dificil,né?Eu sei bem o que é isso!
Se afastar de amigas que você considera para sempre as melhores que existem não é nadiinha fácil!
Faz 3 anos que eu mudei de escola e estou com uma saudade inesplicável das meninas,elas faziam eu me sentir tão bem!
Elas me aceitavam,do jeitinho que eu sou,é...tá dificil de achar alguém assim no meu atual colégio,eu tenho amigas,considero elas como minhas "best's" mas...sem comparação!
Por mais que eu tente,por mais que eu ande,por mais que eu conheça novos caminhos,as melhores oficialmente vão ser elas!
Não esqueçi delas e elas?Nunca esqueçeram de uma louca tipo essa aqui né?
Bom,tenho que ir!
Fuui

Um comentário:

  1. eu ja passei poor isso é beeeeeeem dificil mesmo.Mas encarei as coisas de frente e vi que devemos nos permitir coisas novas.
    Amei o blog to seguindo passa no meu ? http://www.vivendonocapricho.blogspot.com/
    BEIJOS E SUCESSO;

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão