quarta-feira, abril 07, 2010

1 dia... e nem isso! *----*



Oi pessoinhas lindas,tudo bem?
Bom,eu to completamente feliz e super ansiosa para fazer 13 anos logo!
Hoje meu ultimo dia com 12 anos na escola foi maravilhoso,super divertido e hilário!
Nunca mais vou esqueçer da aula paraléla que a profe de portuga deu!
Não posso contar muitos detalhes,mas que foi ótimo,foi!
Hoje trouxe um video para homenagear aqueles que sempre estiveram comigo e espero que nesse próximo ano esteje também!
Amo muito vocês,meus super amigos!*--*



Não são liindos?
No video: Jéssica,Tainara,Josiel,Iam e Eduarda! = D
Tem muitos outros mas eu não achei fotos com vocês,eu sei que amo muito,mas muito todos aqueles que eu conheço,muito obrigada por fazer parte dessa etapa especial da minha vida!
Vou indo e hoje a meia noite,quero ver lotar a minha página no orkut de parabéns viu?
kk
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão