domingo, abril 04, 2010

1000 acessos ! UHUUL ! = D



Oi pessoal,tudo bem?
Bom,eu estou completamente chocada e super feliz com os 1000 acessos,eu pensei que só iria conseguir perto do meu aniversàrio,mas o video do Vida de garoto me ajudou bastante,eu só tenho à agradeçer,já cheguei ao ponto que queria muito e à muito tempo!
Agora,claro que vai demorar um pouco,mas com a ajuda de vocês esse tempo fica curto,chegar aos 2000 acessos,chegamos lá até maio?Será?Tomara!!
Isso já é um ótimo presente de aniversário pra mim!Amo muito vocês,obrigado à quem me apoiou e aqueles que acompanham o meu blog diariamente!!
Mas,como hoje é a páscoa,não podia deixar de perguntar o que vocês ganharam!!
Eu não ia ganhar nem um ovo de ar e acabei sendo acordada aos bérros da minha mãe gritando:"Filha,filha!Acorda,olha!Feliz páscoa..."
Nossa,me assustei e fui correndo acender a luz do quarto e vi tudo emcima da cama!Ganhei 2 caixas de bis branco,1 barra de chocolate branco da Garoto,1 caixa de bombom da Lacta,2 coelinhos da Garoto,1 mini ovo Galac crocante e uma cestinha com guloseimas! = D
Ta ai a foto,desculpa a mà qualidade,mas fazer o que?



Bonita a cesta né?
Bom,vou indo lá!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão