sexta-feira, abril 02, 2010

Bad hair day... nãããão!!E agora??



Oii pessoal,tudo certinho por aii?
Todo mundo passa por isso,não importa se você é menino ou menina,aconteçe com qualquer um!
É um momento complicado,principalmente pra quem ama e cuida muito bem os seus cabelinhos,quem é que gosta de passar por esses dias em??
Eu que não!E o que fazer nesses dias...?
Ficar em casa,isolada,não querer receber visitas ou fazer um tratamento e deixar seu cabelo liindo??
Ah,já sei o que você escolheu,nem precisa me dizer!
Eu costumo a fazer um tratamento com alguns cremes,tem vezes que eu faço escova de chocolate branco (o resultado é sensacional!) ou se não eu seco e faço chapinha,adianta bastante!
Olha as dicas que eu fui dar,nem liguem,só foi coisinha básica,algo pra ajudar!
Vou indo,meus amores!
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão