quarta-feira, abril 28, 2010

Eu queria um porque!Só isso .. = (



Oii pessoal,tudo bem?
Eu to...um pouco!
Amanhã tem avaliação de matemátiica,to tensa!
Bom,não vim pra falar disso..
Eu to mal por muitos motivos.
Sei lá,de repente me deu uma saudade de um lugar muito especial pra mim,eu sei,deve ser uma coisa boba pra vocês mas de alguns dias pra cá,eu tenho uma saudade forte da casa de campo do meu pai.Não sei explicar o porque!
Hmm,não é só isso,to mal por gostar da pessoa errada..sei lá essa pessoa nem fala mais comigo,outra coisa que eu não sei explicar o porque! = /
Quanto mais o tempo passa,mais saudade eu sinto e..sinto um vazio dentro de mim! = (
Só de saber que essa pessoa..não dá a minima pra o que eu sinto,ela não entende os meus sentimentos!! ¬¬
Aii,nem contem pra vocês..eu fui na escola hoje de tarde e achei uma capricho de 2005 em um dpósito de livros! = O
Tem a Fernanda Lima na capa.. = )
Gente,eu vou fazer de tudo pra ficar melhor..
Beijinhos,amo vocês! *--*

P.S:
A LOK!HAHAHA '
LADY GAGA!HAHA'
HAUAHAUAHUAHUAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão