sexta-feira, abril 02, 2010

Paguei aquele micão,e agora??



Oiie pessoal,tudo certo?
Quem nunca passou por momentos constrangedores no cotidiano??
Qual foi o pior mico que você já pagou?
Bom,eu perguntei para alguns amigos qual foi o pior mico deles.

"Foi a vez em que eu cai de saia na frente de um monte de menino,não sei se minha calcinha chegou a apareçer,mas eles riram!" Diz I.B

"Eu fui em uma festa,mas não sabia dançar muito bem,um menino me convidou e eu dançei muito mal!"Diz P.F

"Foi um dia que eu fui na praça porque sabia que eu guri que eu gostava tava lá
ai quando cheguie fiz de conta que passei por lá e vi ele como se fosse um acaso
e quando fui abraça ele eu cai um baita tombo." Diz LYL

"Quando meu colega me viu de coelhinha e mostrou a foto para toda a turma." Diz K.G

É,não é nada legal pagar micos mas e pra superar isso...??
Muitos tentam mudar de assunto quando começam a falar sobre seu mico,é uma boa opção;
Ou você pode fingir rir perto deles,mas tentar desviar o assunto sem que ninguém perceba;
O que você não pode é falar do mico de outro ou inventar algum para se livrar do tormento,vai com calma que todo mundo esqueçe!
Eu mesmo,já paguei um micasso na frente de toda a minha turma.
Sem saber que poderia por em risco a vida dos meus colegas,coloquei um video da turma inteira no youtube.Acabou que a diretora não gostou nada,os pais reclamaram e quase deu problema de justiça.Nossa,nunca mais faço isso!Também,eu não tinha muita noção naquele tempo.

Bom,vou indo,
Beijinhso à todos!
Fuui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão