sexta-feira, abril 02, 2010

6 dias ... = DD !



Oii gente,tudo bem?
Acabei de acordar para vim postar para vocês pra lembrar do meu aniversário.
Já estou um pouco mais animada,mas nem é pra tanto! = )
Hoje é sexta feira santa,feriadão!EEBA! = D
Adoro esses feriadões,é uma maravilha pra quem tem que acordar cedo que nem eu,
nossa,é muito...ah,já falei! ; )
Que coisa,to com uma saudade,quem convive comigo todo o dia sabe de quem é,nem preciso falar nada!
Que tédio,pelo menos sem aula,isso já é bom.
Seráz que meus amigos vão para a rua hoje??
Tomara,não quero ficar trancada em casa sem nada pra fazer,aff ¬¬,odeio!
Conta ae o que vâo fazer nesse feriado ou o que fizeram ... = )
Vou indo,beijinhos à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão