quinta-feira, abril 01, 2010

Onde é que esse mundo vai parar?



Oi,tudo bem?
Eu já não estou tão bem,estou nervosa,tremendo até agora!
Acabei de chegar da rua,estava com alguns amigos e tal,acabou que começaram a ir para casa um por um e sobrou apenas eu,minha amiga Jéssica e o Iam,outro amigo meu.
E de repente,apareçe uma pessoa estranha,cambaleando pelas ruas,eu muito desconfiada fui para a frente de um bar que tem perto da minha casa,eu tava tremendo e falando tudo sem sentido!
Acabei de voltar para casa,tremendo ainda,e adivinha quem era aquela pessoa?Um homem completamente drogado!Me diz agora,onde é que esse país vai parar?Drogas não é brincadeira,eu acho que as autoridades tinham que tomar uma decisâo de uma vez,ta muito lento isso!Olha,isso anda estragando muitas familias,espero que não aconteça na familia de vocês por que é um horror!
Vou indo,
beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão