terça-feira, abril 06, 2010

Lista de presentes ... = D



Oiie pessoal,tudo certiinho por ai?
Já falei a minha lista de presente de aniversário?Tudo aquilo que eu quero e algumas coisas bem impossiveis,gente,sério,não precisa me dar o que ta escrito aqui viu?Aceito qualquer coisa,certo?(depende do qualquer coisa também!)

Minha lista de presentes!

* O celular do Justin Drew Bieber,mas de preferencia,ele ao vivo é bem melhor! ; )
* Participação em um clipe da Lady Gaga,que tal dar uma de Beyoncé e arriscar uns passinhos perto da Diva?
* Um video do Ricky Martin dando cantadas em mulheres,pelo amor de Deus,isso deve existir!
* Um passeio por Nova York com Lourdes Maria,filha da Madonna.Deve ser show ir ao shopping com ela né?
* Um casamento com o Luan Santana.Mas deixem tudo pronto para o divorcio,não que eu não ame ele mas não vai dar muito certo mesmo...
* O maiô da Beyoncé d clipe "Sweet dreams",aquele dourado sabe?
* Um oscar como melhor blogueira do mundo,isso só em sonho mesmo!
* O Dylan Sprouse,mas não quero alugado,quero pra sempre viu?
* Uma balada com todos os colírios da CH,quem disse que eu sou boba o bastante?
* Estar na Galera CH e ir no Nocapricho,abanar as meninas do espaço VIP e dizer que tá muito bom!
* Uma camera com cliques exclusivos de famosos,seria uma boa!
* Um CD da Lady Gaga,o "The Fame Monster",com autografo e direito a um post no Twitter da diva!
* A sua presença no meu blog todos os dias e um simples comentário,ia ser super divertido,sabia?

Bom,vou indo meus amores,amo muito vocês viu?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão