sábado, abril 03, 2010

5 dias !! *--*



Oiie pessoas,tudo bem?
Eu?Nem tanto,probleminhas em casa mas fora isso,tudo belezinha! = D
Mas me contem,e as novidades?
Daqui à 6 dias é meu aniversário ! Uhuul ! = )
Já estou começando a ficar ansiosa,já sei onde vai ser a festa e tudo !! ; )
Já avisei quase todos os convidados,agora eu tenho que ir no local,para reservar tudo certinho...
Estou ansiosa agora,não vejo a hoa de reunir meus amigos,mas eu não posso ficar contando os dias,porque quando chegar eu vou querer voltar no tempo,é melhor curtir o final dos 12 anos,não acham??
Muitos me perguntam: "O que você quer de presente?!",lá vai a dica...eu não sei!Eu quero apenas a presença de cada um que eu convidei,porque todos sâo muito especiais pra mim ! *--*
Mudando de assunto,tudo bem que eu estava torçendo pro Dourado ganhar o BBB 10,mas o Cadu,hmm,que pedaço de mal caminho com as estrada pro céu!Nossa,ele é liindo né?Tá na capa da Capricho dessa quinzena...aii,aii ! *-*
Outra vez,mudando de assunto,hoje eu tenho uma festa de aniversário para ir,da minha best,aquela,a Eduarda! = D
E com toda a certeza a minha presença é garantida..
Bom,vou indo!!
Próximo post vai ser do aniver da best e depois da páscoa ! = ))
Beijinhos


P.S:Eu não vou ganhar nada de páscoa,virei o próprio 'coelinho' e comprei alguns chocolatinhos na venda! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão